Fale
Conosco

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Qualidade de Ensino

As escolas do Anglo possuem o mesmo DNA: a busca pelos resultados esperados para cada fase da escolaridade culminando nas aprovações nos mais concorridos vestibulares do País. Com a excelência da Metodologia do Sistema Anglo de Ensino e professores qualificados e especialistas em suas disciplinas, os alunos do Ensino Infantil, Ensinos Fundamental I e II, Ensino Médio e Curso Pré-vestibular podem ter a certeza de um desenvolvimento completo e de sucesso.

COMO TRABALHAMOS EM CADA FASE DO DESENVOLVIMENTO

Para nós, uma educação de excelência se faz com ótimos professores, com um material didático de ponta, com um ambiente de aprendizagem estimulante e confortável, com acolhimento, com projetos eficientes, desde que tudo isso esteja junto.

A Nossa Escola tem como meta preparar o aluno para viver a vida hoje, para que continuem se desenvolvendo sempre. Isso se faz todos os dias, com uma escola vibrante, atual e envolvente. Oferecemos o preparo necessário para os desafios da vida. Pautamos a nossa proposta pedagógica em três pilares: acadêmico, socioemocional e inovação. Reúnimos o que há de melhor para que os alunos alcancem suas metas e desenvolvam as suas potencialidades. Contamos com professores especialistas "NOSSA EQUIPE" e infraestrutura adaptada para cada idade. "QUEM SOMOS".

NOTÍCIAS E EVENTOS

Acompanhe tudo que acontece em nossa escola, confira todas as nossa notícias e eventos, fique por dentro!

Imagem Notícia
Escola Segura - Converse com seu Filho
Imagem Notícia
Aprovações 2024
Imagem Notícia
Um por todos! E todos pela educação!

PALAVRA
DE QUEM
CONHECE

Será um prazer saber o que você tem a dizer!

"Escola nota 10.."

João Pedro

Aluno